Skip to content

Natureza cobra dividendos naturais

Setembro 23, 2009

Os Estados Unidos negaram-se a ratificar o Protocolo de Quioto, de acordo com a alegação do ex-presidente George W. Bush de que os compromissos acarretados por tal protocolo interfeririam negativamente na economia norte-americana. A Casa Branca também questiona a teoria de que os poluentes emitidos pelo homem causem a elevação da temperatura da Terra. Entretanto, os EUA é um dos países que mais sofrem com o desequilíbrio meteorológico causado pelo aquecimento global. Voltando para o presente, pelo menos cinco pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas no sudeste dos Estados Unidos. Entre as vítimas está um bebê, cujo trailer da família foi destruído. Os pais da criança e seu irmão de 1 ano foram resgatados.

3

Três motoristas morreram quando seus veículos foram jogados para fora das estradas da região de Atlanta e uma mulher foi encontrada morta na água. O grande volume de água também levou um homem no Tennessee que estava nadando num canal. Meteorologistas emitiram alertas de inundação para partes do Tennessee, Alabama, Carolina do Norte, Kentucky e Georgia. Cerca de 500 milímetros de chuva caíram em três dias em partes da região metropolitana de Atlanta, deixando o solo encharcado e as árvores mais propensas a caírem. Pelo o que vemos, a Natureza cobra seus dividendos.

Anúncios
2 comentários leave one →
  1. Setembro 23, 2009 1:12 pm

    Bem… cade?

  2. Earl Sixteen permalink
    Setembro 24, 2009 6:38 pm

    Salve salve meu grande amigo calheiros gostei muito de sua iniciativa e de suas palavras um grande abraco seu amigo bicho grilo!!! descubra quem sou

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: