Skip to content

Mega Rampa atrai 10 mil fãs de skate em seu último dia

Setembro 29, 2009

No último domingo, dia 27, o Sambódromo do Anhembi serviu de palco para o Mega Rampa, que reuniu cerca de 10 mil pessoas para acompanhar de perto a performance de nomes de peso do skate, que desafiaram uma pista com 107 metros de extensão e 27 metros de altura – o equivalente a um prédio de nove andares. Uma das principais atrações do evento foi o skatista brasileiro Bob Burnquist, ídolo dos amantes do esporte, que conquistou o bicampeonato no torneio.

Já o quesito revelação ficou por conta do catarinense Pedro Barros, de apenas 14 anos, que ficou em quinto lugar. Na semi-final, o jovem eliminou atletas de renome, como o também brasileiro Lincoln Ueda.

A Mega Rampa foi idealizada há seis anos pelo skatista norte-americano Danny Way e tornou-se, em pouco tempo, a modalidade de skate de maior visibilidade do gênero no esporte. No ano passado, ela foi montada pela primeira vez no hemisfério Sul, instalada no Sambódromo paulistano. Hoje, o Brasil aparece como o segundo mercado de skate do mundo, superado apenas pelos Estados Unidos.

Veja FOTOS e mais VÍDEOS do evento!

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: