Skip to content

Alma Amante

Outubro 2, 2009

Ela se queixa do vazio que se instala a cada manhã sozinha. Sem receber no sorriso o desejo de um bom dia, sem ter o certo alguém para planejar o próximo fim de semana, para assistir a esteia do tão esperado filme no cinema. “Bobagem, não?” – é o que diz como mecanismo de defesa do ego. Mas sabe que, de fato, sente falta das confidências, conversas e carinhos compartilhados. É bom ter quem se preocupe com e por você. Ter a sensação de ser querida, amada e relevante para o outro.

Por quantos dias mais irá buscar no real os clássicos infantis? Por quantos dias mais irá buscar os olhos que irão acolhê-la a cada necessidade? A mão que irá tranquilizá-la nos dias de nervosismo? A boca que ficará esperando-a para o mais doce beijo?

Assim está sem o outro. Sem a parte que lhe falta. Por mais que pareça feliz por completo, algumas vezes faz uso desta fachada. Quando ela perceber a mais remota das hipóteses de se realizar, ela assim será! Porque apesar de receosa, ainda acredita neste jogo.

Ela quer percebê-lo e sentir seu coração bater, as pernas estremecerem, os olhos brilharem e a cada paixão ter certeza de que é a última, como se fosse, a verdadeira causa de ser feliz!

Mas nem todos são como gostaria que fosse. Nem todas as palavras soam bem em seus ouvidos e nem todos os amores são duradouros.

E quantos outros adeuses ela dirá? Quantas outras vezes acreditará no amor? Porque mesmo com a tristeza de cada história precocemente resolvida, mesmo que tivesse outra mil decepções, ainda assim seria uma alma amante. No querer de um amor para chamar de seu. E esperando sentir, uma vez mais, borboletas na barriga!

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: