Skip to content

O que rola na rede e também na publicidade

Outubro 27, 2009
por Carol Barão

IV Encontro de Comunicação e Letras/Linguagens em Interface

 

Besteiras na web. Esse foi o assunto de maior repercussão na palestra ministrada por Pedro Izique, Diretor de Arte da Agência Ogilvy.

O palestrante, além de abordar e exemplificar através de anúncios a intensificação do tráfego de vídeos caseiros na internet – sempre sucintos e inusitados, assim como deve ser uma propaganda veiculada numa mesma mídia – comentou sobre a tendenciosa procura do mercado propagandístico pela internet e a possível ameaça que esta novidade representa para a televisão.

Finalizou a palestra discutindo sobre a importância da mídia impressa, a facilidade que ela traz para que os alunos consigam ingressar numa agência quando comparada a outros meios midiáticos, e como a simplicidade e a mudança da realidade sem a mudança da ideia são essenciais para sua produção e aceitação.

Anúncios
2 comentários leave one →
  1. Jackelline permalink
    Outubro 28, 2009 1:34 am

    Otimo 😉

  2. wilson permalink
    Outubro 30, 2009 5:34 pm

    otimo…
    suscinto e disse tudo.

    parabens…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: