Skip to content

“Versos de Hollanda” na Maria Borba

Novembro 13, 2009

por Natacha Leonelo
 
Na peça “Versos de Hollanda” apresentada no Teatro O Inflamável na Rua Maria Borba, os atores nos fazem sentir as intenções, ou uma das diversas que o Chico empregou nas letras e melodias de suas canções, em um espetáculo emocionante, cômico e dramático, assim como o espaço onde são encenadas. O teatro na verdade é um barzinho muito bem decorado fazendo-nos entrar na realidade de um cabaré, onde se passa a história, e onde o palco é menos usado pelos atores que pelos músicos que dão o “clima” para cada momento encenado. As composições foram muito bem seqüenciadas para o roteiro com direito a brincadeiras e participação da platéia.

Se você já amou ou já imaginou como é o amor que gostaria de ter vai se identificar com essa peça, que mostra também as dores e alegrias que esse sentimento pode trazer. As músicas de Chico Buarque são sempre repletas de sentimentalismo, emoção e paixão – um sentimento realmente forte que mesmo não se tendo passado por tal amor parece que ele faz parte de cada um e que somos nós que realmente sofremos desse “mal”, mesmo não amando ninguém no momento. A peça é envolvente e os atores, muito simpáticos ao término do espetáculo.

Para quem gosta e para quem quer escutar uma ótima seleção de músicas do Chico Buarque acrescido de uma ótima apresentação lúdica e teatral, a peça é imperdível. Ela acontece todas as quintas no Teatro O Inflável às 21 horas, na Rua Maria Borba, 87, Consolação, até 17 de dezembro. Não percam!

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: